MATRIZ RJ – (21)2106-4200
FILIAL SP    -   (11)2691-9120

Como Cotar

Nosso site não tem venda de produtos, somente permite que você visualize os itens ou faça uma cotação.

Também não é necessário fazer um cadastro para navegar por ele. Entretanto, se decidir cotar algum item, iremos solicitar que você preencha um cadastro bem simples.

Para facilitar, optamos por manter no site a mesma divisão do nosso catálogo impresso, ou seja, os produtos estão alocados em 10 Categorias: Aluminio e Ferro, Confeitaria e Patisseria, Diversos, Humaitá Catering, Inox, Máquinas e Equipamentos, Plásticos e Madeiras, Porcelanas e Cerâmicas, Térmicas e Vidros e Cristais.

Você poderá buscar o item desejado clicando em Nossos Produtos, no Menu ou digitando, no campo Busca (canto superior direito), parte de uma descrição, um fabricante, uma referência, ou uma palavra.

No caso de optar por clicar em Nossos Produtos, aparecerá o menu das Categorias; em cada Categoria estão elencados os fornecedores e/ou fabricantes já cadastrados no site. Basta clicar nas marcas e você será direcionado para as imagens e informações dos produtos daquele fornecedor.

Neste caso, em cada visualização serão mostrados até 5 produtos por vez. Escolha o produto desejado para ver mais detalhes, que podem incluir informações sobre as dimensões, mais imagens e algum outro dado relevante. Caso deseje, você poderá compartilhar estas informações e imagem do produto pelas redes sociais ou email ou simplesmente colocá-lo no seu carrinho de cotações.

Caso opte por buscar o produto desejado através do campo Busca, você será levado diretamente para os resultados que correspondem a sua busca. O restante do procedimento é o mesmo.

Ajuste a quantidade desejada de cada item colocado no seu carrinho. Ao clicar em salvar e finalizar a cotação, caso ainda não tenha um cadastro, será o momento de completar este cadastro.

Ao enviar a cotação, você receberá em seu email uma notificação de que sua cotação foi enviada com sucesso e que em breve será respondida. Cada pedido de cotação é respondido individualmente no prazo máximo de até 48 horas, exceto finais de semana. Ao receber a cotação, você tem a opção de aprová-la ou cancelá-la. A aprovação da cotação não significa que a mesma se transforma automaticamente em uma ordem de compra. Sempre que uma cotação é aprovada, um funcionário entra em contato com o cliente para confirmar seu interesse em adquirir o produto ou produtos listados e combinar os detalhes da compra, como forma de pagamento, entrega, estoque.

Assim, fique tranquilo para fazer quantas cotações desejar. Ah, não há limite de itens numa cotação. Pode inserir quantos desejar.

Agora, atenção: ao receber o email com a resposta da sua cotação, não há como alterar as quantidades. Caso deseje confirmar sua compra, aprove a cotação que foi enviada e entraremos em contato para emitir seu pedido de compra.